quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Professor Rudimar Birgman integra a Semana Acadêmica Fesp


Evento reuniu palestras, minicursos e debates com temas oferecidos pela faculdade. O evento ocorrido de 24 a 26 de outubro contou com participação de alunos e convidados na Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP). A Semana Acadêmica é caracterizado por ações de integração entre as disciplinas direcionada para alunos, professores e aberto à comunidade.

O professor Rudimar Birgman, convidado pelo coordenador de Administração Professor Edson Luiz  sentiu-se gratificado em realizar a palestra na Faculdade o qual estudou “Foi uma alegria imensa estar novamente nos corredores da FESP, compartilhar com os alunos e reencontrar ex-professores que sempre me acolhem com tanto carinho. É muito bom saber que aqui, nesses corredores desenvolvi parte da história pessoal e minha carreira profissional”, diz.

A palestra focou a empregabilidade, temática voltada a todos os profissionais. Durante o encontro a interação foi peça chave do trabalho “ Houve uma integração, pois foi possível interagir com o público presente”, conta o professor.

A palestra teve apoio da editora Saraiva. Um dos fatores sempre apresentados pelo professor para o sucesso na carreira profissional é o fortalecimento da leitura que deve ser uma constante na vida de qualquer pessoa que almeja crescer. Unido a isso a Editora Saraiva tem dado apoio a iniciativa sempre disponibilizando livros que são sorteados durante os eventos aonde o professor se apresenta.


A FESP está localizada em frente ao Hospital de Clínicas no centro de Curitiba. Oferece os cursos de Direito, Comercio Exterior, Administração, Ciências Contábeis e Gestão da Informação, além de cursos de pós graduação. Sabia mais http://www.fesppr.br/portal/ensino/graduacao/
 
                                                   apoio:


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog